Saída de Maternidade

46 itens encontrados
Ordenar por
Itens por página
46 itens encontrados
Ordenar por
Itens por página

Saída de maternidade é um evento festejado e recordado no álbum do bebê

 

A saída da maternidade é um ritual tão badalado quanto o nascimento do bebê. Princesas, famosos e estrelas que o digam. O evento costuma ser narrado nos mínimos detalhes – a aparência da mãe, as roupas que ela e o bebê estão usando ou quem foi visto na maternidade fazendo uma visita. A tecnologia permite hoje transmitir os primeiros minutos de vida do bebê, a emoção dos parentes e a festa entre os amigos. Mamãe e bebê terão seus primeiros momentos divulgados no site da maternidade, nos celulares do papai e da família e nas redes sociais. A exposição antes reservada às estrelas agora é uma realidade das pessoas anônimas, alcançada graças à rápida e constante propagação de fotos e vídeos na internet. A loja Bebê Buá deseja que este momento seja perpetuado em lindas fotos de recordação, desde o berçário. Temos uma seção completa, charmosa, confortável e com excelentes ofertas para a saída de maternidade em grande estilo.

 

Cor da roupa da saída de maternidade revela a sorte para o bebê

 

Em 2013, fashionistas do mundo da moda especularam incessantemente que looks a princesa inglesa Kate Middleton e seu bebê real usariam ao deixar a maternidade. Não escapamos da curiosidade de conferir o que os sites e jornais estão revelando sobre o momento. Na verdade, mamãe e bebê, através da roupas, simbolicamente dirão ao mundo como será esta nova etapa de suas vidas. 

A primeira aparição pública de uma estrela denota que antes algo foi celebrado na intimidade e só agora teremos o privilégio de conhecer os detalhes. No caso das gestantes esquecemos que ela e a família enfrentaram momentos de angústia e tensão. Recuperar-se tão prontamente não é tarefa fácil. No entanto, mamães vão surgir sorridentes e bem dispostas com seus bebês nos braços para registrar em fotos e filmes o nascimento da criança. Certamente este esforço contou com um grande aliado: o planejamento. Escolher com antecedência as roupas da saída de maternidade deixa a mamãe segura de que ela e seu bebê estarão vestidos lindamente na ocasião. Outro costume também celebrado pelas mamães é a escolha de uma cor para a roupa do recém-nascido no dia do nascimento e outra para a saída de maternidade.

 

Amarelo: Vida, riqueza e prosperidade

Azul: paz e tranquilidade

Branco: pureza e leveza

Lilás: delicadeza

Rosa: amor e felicidade

Verde: saúde e serenidade

Vermelho: Proteção e boas energias.

 

Ao longo de nossa existência os rituais de iniciação ou os ritos de passagem foram criados pelos nossos ancestrais para demarcar episódios específicos de nossas vidas. Estas celebrações guardam a memória de uma época e transmitem às outras gerações os fatos importantes da cultura de um povo. O início da vida é um desses momentos e, portanto, muito celebrado. A primeira aparição do bebê também faz parte desse rito. É o instante em que será apresentado à sociedade. Reverenciamos o nascimento com alegria e votos de saúde e vida longa não apenas os príncipes e princesas, mas meninos e meninas que um dia poderão conduzir uma nação, desenvolver a cura para um mal ou tornar o mundo mais alegre e festivo com sua música, arte ou literatura. Celebrar o nascimento é, portanto, um costume universal, reforçado por nossas crenças religiosas, políticas e culturais. Conte com a loja Bebê Buá para presentear ou planejar a compra de lindos conjuntos para saída de maternidade, oferecemos diversos modelos, tecidos e cores. O álbum do bebê merece lindas recordações! 

 

Últimos Produtos Navegados