Jeans para BebÍ

42 itens encontrados
Ordenar por
Itens por pŠgina
42 itens encontrados
Ordenar por
Itens por pŠgina

O jeans da bebê ganhou estilo e charme das passarelas

De olho no conforto e na temática lúdica os jeans para bebê menina oferecidos pela loja Bebê Buá  atendem as necessidades das pequeninas sem deixar de lado a beleza e o charme que estas peças oferecem em combinações divertidas e de muito estilo. O Brasil está entre os maiores fornecedores de jeans para marcas famosas do mundo. Este feito possibilitou à indústria têxtil desenvolver os melhores produtos para que os fashionistas levassem para as passarelas peças autênticas e de bom gosto. A moda infantil acompanha as tendências das melhores coleções e as bebês podem desfilar com seus papais e mamães cheias de muito charme. Sua princesa vai ficar linda numa calça, jardineira, saia ou short jeans

Graças ao ouro o jeans tornou-se um ícone da cultura popular

O espírito de inovação e a inventividade de um camelô judeu ajudaram a criar o primeiro jeans como conhecemos hoje. Em 1853, os EUA viviam a fervilhante corrida do Ouro e a Califórnia atraia milhares de pessoas com o sonho de riqueza. O camelô Claude Levi Strauss soube por um trabalhador do garimpo onde vendia suas mercadorias que as calças existentes ali não serviam para o trabalho duro. Como dispunha no momento de um tecido rústico utilizado para cobrir barracas, Strauss convidou o garimpeiro e juntos foram ao alfaiate do local para encomendar uma calça que tivesse reforços nos bolsos. O home ficou imensamente satisfeito com a nova calça e ali nascia o Jeans. O modelo fez tanto sucesso que imediatamente foi desejado por outros trabalhadores. A fabricação de fato do jeans  só teve início em 1872, na França, na cidade de Nimes cujo tecido para a fabricação do jeans naquela ocasião ganhou o nome de "tecido de Nimes", abreviado posteriormente para "denim". A Itália era a principal importadora do tecido, usado para a confecção dos uniformes dos marinheiros do porto de Gênova. Esses genoveses eram chamados de "genes" pelos franceses e acabaram apelidados pelos norte-americanos de "jeans".  Passados 160 anos de história, o jeans detém a marca de ser uma das peças mais queridas do vestuário e uma unanimidade no mundo.

O jeans para bebê como tendência na moda infantil

A indústria da Moda ouviu os apelos das ruas e estilistas badalados trouxeram o jeans para suas coleções, tendência que o vestuário infantil tratou de acompanhar rapidamente. A qualidade dos tecidos nacionais e as modelagens que realçaram o corpo da mulher tornaram o Brasil um produtor respeitado e copiado em todo o mundo. Divas do pop rock, do cinema e da televisão vestem o jeans brasileiro. Mamães antenadas com a moda têm verdadeiro prazer em poder vestir suas bebês com lindos modelos em jeans, criando inúmeras combinações para diferentes ocasiões. Com tanta criatividade e bom gosto agora é só vestir a sua gatinha para brilhar! Na loja Bebê Buá você encontra uma enorme variedade de modelos de vestidos, calças, jardineiras e shorts em jeans para bebê.

 

Últimos Produtos Navegados