Calças Bebê

31 itens encontrados
Ordenar por
Itens por página
31 itens encontrados
Ordenar por
Itens por página

Calças confortáveis e macias para todos os momentos

 

A partir do sétimo mês de vida no útero da mamãe o bebê começa a desenvolver os sentidos e vai terminar de apurá-los com o nascimento, em etapas normais de seu crescimento. O tato é super importante para o bebê e os pais podem estimular esse sentido no contato com sua pele durante os banhos, ao massagear braços e pernas, ao niná-lo com delicadeza e carinho. A delicada pele do bebê reage também ao tato com tecidos, sendo capaz de transmitir ao bebê sensações agradáveis ou não. Ainda bem que vestir o bebê com roupas confortáveis está cada vez mais fácil e econômico. A variedade de calças de bebê em tecidos macios hoje é uma realidade e permite manter no enxoval de bebê peças para cada estação do ano, ou mesmo de horários diferenciados do dia. A loja Bebê Buá trabalha com calças de bebê, mijões ou culotes com ou sem pé, ou reversíveis, em malha ou flanelado.

Proteção e carinho para um desenvolvimento saudável

 

O desenvolvimento sadio do bebê implica em constantes cuidados com o seu bem estar, seja na alimentação ou nas atividades do dia a dia, com rotinas estabelecidas com base no horário de suas mamadas, sono, banho e lazer. Nos primeiros seis meses ele vai descobrir o ambiente e o próprio corpo, além de reconhecer sons e tentar coordenar movimentos de mãos e pés. Vai ser uma delícia quando o bebê também começar a rolar e rastejar demonstrando que já deseja alcançar por si próprio os brinquedos e objetos que lhe chamam a atenção. Quando começar a engatinhar é hora de oferecer muito espaço para o bebê, espalhando ao seu redor brinquedos e atividades estimulantes para desenvolver a motricidade. Tudo isso irá colaborar para ganho de musculatura, firmeza dos quadris e confiança com o equilíbrio. Todos esses exercícios treinam o bebê para reconhecer o ambiente e a partir daí orientar-se, ou seja, adquirir a noção de espaço. É também nesse período que os pais podem iniciar com a criança a noção de limites, os famosos não e sim.

Para acompanhar todas essas etapas na vida dos filhos os pais têm à disposição modelos de calça infantil apropriadas para cada atividade do bebê. Além de oferecer proteção para o frio e o calor, as calças protegem a pele delicada do bebê no contato com os diversos materiais e agentes do ambiente onde ele vive. Tapetes, cobertores, edredons, estofados da casa e dos veículos, pisos e terrenos onde possa ser colocado para brincar e experimentar suas primeiras tentativas de equilibrar-se apresentam texturas tão diversas que o melhor é providenciar que ele esteja vestido adequadamente. As calças devem apresentar costura delicada e nunca devem apertar o corpinho do bebê. As peças com elástico na cintura são ideais. Na loja Bebê Buá você encontra calças de bebê em suedine com ou sem pé, e também os modelos reversíveis. No inverno as calças são normalmente usadas também em camadas intercaladas de tecido mais leves e outros encorpados. Entre os modelos mais comuns estão os mijões, culotes, peças em moletom, jeans, cotelê, sarja e malha suedine. Aproveite e conheça também os lindos kits com 2 e 3 calças. 

 

Últimos Produtos Navegados